ESPIRITISMO O CONSOLADOR PROMETIDO.

E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O ESPÍRITO de VERDADE, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós: Tenho vôs dito isto estando convosco. Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto  vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz  vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.  João 14:16,17 :25,27.

Deixe um comentário

