MENSAGEM DA CRIANÇA——MEIMEI———-Francisco Cândido Xavier.

…….. Dizes que sou o futuro —— Não me desampare o presente.

…….. Dizes que sou a esperança da paz —— Não me induzas à guerra.

…….. Dizes que sou a promessa do bem —— Não me confies ao mal.

…….. Dizes que sou a luz dos teus olhos —— Não me abandone às trevas.

…….. Não espero somente o teu pão —— Dá-me luz e entendimento.

…….. Não desejo tão só a festa de teu carinho —— Suplico-te amor com que me eduques.

…….. Não te rogo apenas brinquedos —— Peço-te bons exemplos e boas palavras.

…….. Não sou simples ornamento de teu caminho —— Sou alguém que te bate à porta em nome de DEUS.

…….. Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.

…….. Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.

…….. Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra.

…….. Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

Deixe um comentário

